Jamur Bikes

  • ENVIO E TROCA


    DESISTENCIA DA COMPRA

    Se você efetuou a compra através da Jamurbikes.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de e-mail ou do telefone: (41) 3362-4615. Mas fique atento para as regras abaixo:

    Prazo para desistência de compra:
    Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

    Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

    Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

    Devolução da Mercadoria:
    - A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço dos correios.
    - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
    - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    - O envio deve ser feito para o endereço constante da Nota Fiscal.

    ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Jamur Bikes se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

    Restituição dos valores:
    - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
    - Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
    - Não haverá restituição do valor do frete.

    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

    PRODUTO SEM DEFEITO

    Produto Novo:
    O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

    No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado.

    "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

    Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

    Devolução da Mercadoria:
    - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
    - A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço dos Correios.
    - O envio deve ser feito para o endereço constante da Nota Fiscal.

    Substituição da Mercadoria:
    - Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
    - A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
    - O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto.
    - O envio deve ser feito para o endereço constante da Nota Fiscal.

    PRODUTO COM DEFEITO

    Produto com suposta Falha de Fabricação:

    Os produtos comercializados pela JAMUR BIKES gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos.

    - A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Caso não haja termo de garantia incluso, será utilizado o Código de Defesa do Consumidor como base.

    Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

    Devolução da Mercadoria:
    - A mercadoria deverá ser encaminhada através do serviço dos Correios. - Devolver o produto na embalagem original.
    - Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
    - O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.

    ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

    Análise de defeitos dos produtos:
    A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca.

    Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis.

    Análise Favorável à troca:

    - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
    - Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
    - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
    - O valor do frete de envio para a garantia será reembolsado.

    Análise Contrária à troca:

    O produto será devolvido sem direito de substituição.

    Itens de reprovação:

    - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). - Indícios de uso inadequado do produto.
    - Indícios de dano acidental.
    - Desgaste natural em decorrência do uso.
    - Lavagem inadequada do produto.
    - O custo do frete nao será reembosado e a JAMUR BIKES se reservado o direito de cobrar o frete do envio do produto que possuiu análise contrária.

    Se ainda assim você tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail contato@jamurbikes.com.br ou pelo fone (41) 3362-4615.

    Nosso endereço:
    Rua Fernandes de Barros, 1559
    Hugo Lange - Curitiba – PR
    Cep: 80040-450
    A/C Expedição